27/08/2018

DESPOIS DE 09 ANOS, VIGILANTES RECEBEM EXECUÇÃO TRABALHISTA AJUIZADA PELO SINDICATO CONTRA EMPRESA POI

O Sindicato dos Vigilantes do Sul do Maranhão, de forma transparente, honesta e responsável, mais uma vez tem a alegria de informar a toda à categoria de companheiros e companheiras da segurança privada o desdobramento do processo que se arrastou por 09 anos para que os seus representados viessem a ser justiçados pelos descasos da empresa em que os mesmos trabalharam. Trata-se de um processo ajuizado pelo Sindicato da Categoria do Sul do Maranhão na Justiça do Trabalho em Imperatriz-Ma, contra a empresa POI e CEF (Posto de trabalho em que os representados laboravam) de forma solidária, o processo foi dado entrada no ano de 2009 quando a citada empresa que prestava serviço na CEF perdeu a licitação de contrato de trabalho e com isso na homologação da rescisão de trabalho não realizou o pagamento das multas do FGTS aos trabalhadores demitidos, ao longo desse tempo a Empresa veio a falir deixando de atuar no mercado de trabalho no que dificultou a execução da sentença trabalhista, porem, este Sindicato nunca deixou de acompanhar o processo na justiça e sempre passando as informações sobre o andamento do processo aos seus devidos representados que são: LINAIR SOUSA SOARES, PATRICIA SILVA NASCIMENTO, VALDETE DE CASTRO COSTA, ADÃO OLIVEIRA BRITO, JOSÉ RIBAMAR DA CONCEIÇÃO, JOSÉ HUGO DA COSTA PEREIRA, EUGENIO BARROS DE SOUSA, RAIMUNDO NONATO CHAVES e JOSÉ CARLOS LOURENÇO DA SILVA, nesta ocasião o representado processual JOSÉ CARLOS LOURENÇO, já residindo em São Paulo, não passou de 02 dias para que o Sindicato entrasse em contato com o mesmo para realizar a transferência bancaria de seu valor referido no processo. Diante disto, este sindicato sente-se com o dever cumprido e traz a transparência de seus trabalhos a todos os companheiros da categoria. Como sempre: "OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER"