29/03/2019

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2019 - SINDVIGSULMA - HOMOLOGADA E REGISTRADA NO MTE

Em tempo record, a Convenção Coletiva de Trabalho 2019 do SINDVIGSULMA foi homologada e registrada no MTE, sendo que neste ano de 2019, o Sindicato dos Vigilantes do Sul do Maranhão, na Direção do Presidente Jonas Rodrigues, obteve mais uma vitória, que apesar do percentual de aumento no salário não ter sido um dos melhores, pois a categoria almejava um pouco a mais, porém a categoria manteve todas as clausulas intactas da Convenção, pois excluir muitas das clausulas da Convenção era um dos objetivos do Patronal. O Sindicato sempre tem buscado em primeiro lugar defender todos os direitos que esta Categoria tem conseguido ao longo dos anos, e com a árdua luta desta Diretoria sempre será feito o que dela depender para que seja mantido e respeitado todos os direitos que rege esta Convenção Coletiva de Trabalho. "Ousar Lutar e Ousar Vencer" tem sido o lema dessa Diretoria.

Segue abaixo o link para acessar a CCT 2019.

/arqdoc/documentos/CCT%202019%20SINDVIGSULMA%20-%20Registrada.pdf