23/09/2019

DEFERIMENTO de Aposentadoria Especial.

Sentença de Raimundo Brandão

O Sindicato dos Vigilantes do Sul do Maranhão, tem o prazer de anunciar a mais nova Aposentadoria Especial que foi DEFERIDA na Justiça Federal em Imperatriz-Ma, desta feita, o Vigilante sr. RAIMUNDO BRANDÃO DOS SANTOS foi contemplado com a sua tão sonhada, esperada, e porque não dizer “merecida” Aposentadoria Especial, depois da tentativa no INSS, o mesmo recorreu na Justiça Federal, onde a lei é reconhecida e assim Deferida. Estamos alegres em ver nosso companheiro feliz, pois agora ele já pode desfrutar do fruto que tanto plantou ao longo de sua vida trabalhista. Parabéns ao nosso companheiro Vigilante Aposentado.

Segue abaixo o link da Sentença Completa.

Sentença de Raimundo Brandão - Apos- Especial - 23-09-19 --